ELA POR TODAS, TODAS POR ELA - REDE DE ACOLHIMENTO, APOIO E ORIENTAÇÃO

Atendimento Racializado

Mulheres:

Se você está em um relacionamento abusivo e/ou passando por qualquer forma de violência – seja física, psicológica, moral, sexual, patrimonial, institucional, política ou racial – as E’LAS, mulheres voluntárias de todo o Brasil, estão aqui para ajudar.

A Força-Tarefa foi criada com a missão de oferecer orientação gratuita e online nas áreas jurídica, psicológica, assistencial, médica e rede de apoio e acolhimento.

Você receberá orientação em todas as áreas deste projeto.

COMO PODEMOS AJUDAR?

PREENCHA ESTE FORMULÁRIO CORRETAMENTE PARA QUE POSSAMOS CONECTÁ-LA A UM GRUPO DE LIDERANÇAS E VOLUNTÁRIAS  QUE IRÃO TE OUVIR, APOIAR E ORIENTAR.

Importante: Seus dados serão mantidos em sigilo. Peça ajuda e esteja informada sobre os seus direitos. Denuncie. Uma vida livre de violência é um Direito de toda Mulher. ''Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas. - Audre Lorde''

LIGUE 180 - Um dos serviços de utilidade pública essenciais para o enfrentamento à violência contra a mulher é o Ligue 180, que recebe denúncias e encaminha aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço orienta e direciona as mulheres em situação de violência para serviços especializados da rede de atendimento.

Envie Sua Denúncia – Estamos Aqui Por Você

Se você ou alguém que você conhece está enfrentando situações de violência, abuso ou qualquer forma de violação de direitos, saiba que não está sozinha. O projeto Ela Por Todas está aqui para ouvir você, apoiar e buscar soluções.

📩 Entre em contato conosco através do e-mail:
sos@elaportodas.com

Seu relato será tratado com total confidencialidade, respeito e empatia. Nossa missão é oferecer suporte, orientação e encaminhamento para que você tenha a ajuda necessária.

Lembre-se: você não está sozinha nessa jornada. Juntas somos mais fortes!

PEÇA AJUDA! ESTEJA INFORMADA! BUSQUE ORIENTAÇÃO! DENUNCIE!

UMA VIDA LIVRE DE VIOLÊNCIA É UM DIREITO DE TODA MULHER.